Linha Dia Linha Noite

CONHEÇAS NOSSAS REVISTAS: A BAINHA ZINE? CONFIRA AGORA

SOBRE A BAINHA COM ARAME CONHEÇA NOSSA MARCA

O ano era 1995 e foi quando tudo começou. Primeiro foram as tímidas visitas de loja em loja, no interior do estado do Paraná, para oferecer produtos até então comprados de pequenos fornecedores em São Paulo. Nesse mesmo ano surge o desejo de criar uma marca própria. Nasce então a Bainha com Arame em Maringá-Pr.

A primeira produção foi terceirizada para uma pequena facção de duas costureiras e com o passar do tempo a demanda aumentou. Foi decidido então, em 1997, que a própria fábrica fosse aberta com apenas seis funcionárias.

Bainha com Arame

Em 1998 veio a primeira loja própria no mercado de varejo enquanto a maior parte da produção ainda era vendida no sistema de pronta entrega para lojistas da região.

A loja no varejo foi um sucesso o que despertou a atenção de um grande Shopping Atacadista de Maringá-Pr. Surge então o convite para que a marca se instalasse no mesmo. O ano era 1999 e a primeira loja no Atacado é inaugurada. A partir daí a ascensão foi meteórica e o estilo único Bainha com Arame conquistou o coração do público e as vendas aumentavam cada vez mais. Nesse momento os clientes ultrapassaram as fronteiras do Paraná, e os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia passaram a revender nossos produtos.

A expansão era inevitável, e foram inauguradas lojas em Cianorte-Pr, São José do Rio Preto-Sp, São Paulo - Sp, e mais duas lojas em Maringá, todas nos melhores Shoppings Fast Fashion de regiões polo em confecção do Brasil.

Atualmente a marca está presente em 3457 pontos de vendas (clientes) espalhados pelo Brasil e a empresa conta com cerca de 500 funcionários diretos.

A Bainha com Arame é considerada hoje, uma das melhores marcas de seu segmento, e destaca-se pelo dinamismo e velocidade em antecipar ao mercado as mais novas tendências do universo da moda feminina mundial.

Oque nos torna especial, é o fato de termos identidade e estilo próprios e o nosso DNA, como não poderia deixar de ser, é verdadeiramente único!